sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Professor


A curiosidade faz parte de nossas vidas,pricipalmente quando se refere a professor pesquisador,que precisa constantimente aprender e está sempre buscando coisas novas. Os recursos tecnológicos precisam está presente em nossas vidas, que serve para ser fontes de pesquisas para o professor quanto para o aluno. Nosso envolvimento com a tecnologia aumenta nosso potencial absorvendo e adquirindo novas espectativas de estarmos sempre progredindo com novas idéias uma vez que diante desse quadro é de fundamental importância que o educador esteja se atualizando para que seus conhecimentos seje de fundamental impôrtancia na formação desses alunos.


2 comentários:

Laudicéia disse...

A curisidade faz parte da vidas de todos, nós professores,sempre estamos a procura de novidades, e necessario a curiosidade no mundo virtula, pois sem ela não iremos acompanhar o mundo conteporâneo.

Sule disse...

Oi jacy!
Cadê seu movimento no curso? Não pode deixar para alimentar esse ambiente apenas durante os encontros presenciais... Precisa futucar, explorar, vivênciar as potencialidades dese ambiente!

Aguardo mais postagens!
Bjinhos
Sule